Quanto ganha o Luciano Huck (Salário 2020)

Se você é ligado na TV, especialmente na rede Globo, provavelmente já se deparou com algum comercial, ou mesmo assistiu ao Caldeirão do Huck.

O programa que passa aos sábados é apresentado por Luciano Huck, e conta com uma série de quadros e atrações interessantes. Mas, quanto ganha Luciano Huck por mês? A seguir, conheça a resposta para essa pergunta e uma série de outras curiosidades sobre o artista e sobre sua vida!

Quanto ganha o Luciano Huck

  • Luciano Huck ganha 1 milhão e 300 mil por mês

Como você viu anteriormente, o salário do apresentador Luciano é muito alto, o que permite uma vida confortável e repleta de luxo – e ainda sobra para a poupança!

Muito além destes 1 milhão de reais e 300 mil ao mês, Huck também recebe por comerciais de TV, conta com uma série de investimentos, e possui outros ganhos – como exemplo, a rede de gastronomia Jeronimo.

Quanto ganha o Luciano Huck

Salário do Luciano Huck por mês

Agora que você já sabe o salário do Luciano Huck (e provavelmente está impressionado com isso), temos mais algumas curiosidades para lhe contar sobre o apresentador!

Seu salário é o 5º maior da Rede Globo, ficando atrás apenas de Fausto Silva, Fátima Bernardes, Aguinaldo Silva e Ana Maria Braga. Mas, levando em conta que o programa vai ao ar apenas um dia da semana, pode dizer que é um trabalho bem rentável, não acha?

Sua esposa, Angélica, também trabalha na Rede Globo e conta com um salário de “apenas” R$ 400 mil ao mês. Juntando todos os ganhos do casal, além de bens acumulados em todos estes anos de profissão, é de dar inveja (no bom sentido, é claro)!

Sobre o Luciano Huck

Apesar de toda a fortuna que possui, Luciano Huck é uma pessoa super simples, que esbanja simpatia e simplicidade por onde passa. E, isso pode ser visto claramente durante a apresentação dos quadros em seu programa, onde o apresentador ajuda muitas pessoas e leva esperança às populações carentes.

O Caldeirão do Huck é apresentado por ele todos os sábados, desde 2000. Mas, antes disso, a história de Luciano foi muito complexa e repleta de batalhas.

Ainda aos 20 anos de idade, Huck abriu um bar na cidade de São Paulo com seus amigos, ao mesmo tempo em que trabalhava como estagiário em uma agência publicitária. Algum tempo depois, trabalhou em uma rádio, e aos 22 anos, escrevia para a Revista Playboy.

Embora ele tenha começado a cursar o bacharelado em Direito, ele não concluiu a universidade, e consequentemente, não conseguiu seu diploma.

Já aos 23 anos, iniciou o seu primeiro programa de TV, e partir de então, os convites começaram a surgir para novos programas, até que seu contrato na Rede Globo foi feito.

Além disso, Luciano Huck se dedica a trabalhos voluntários, e inclusive, criou uma ONG que incentiva jovens a iniciarem na TV e rádio. Também já escreveu livros e trabalhou como produtor de alguns filmes brasileiros.

Dados do Luciano Huck

Luciano Grostein Huck irá completar 49 anos no dia 3 de Setembro. Ele pesa 70 quilos e tem 1 metro e 73 centímetros de altura.

Atualmente, Luciano é casado com a também apresentadora de TV Angelica Ksyvickis, que tem 46 anos de idade. Juntos, eles têm 3 filhos:

  • Joaquim: possui 14 anos;
  • Benício: tem 11 anos;
  • Eva: atualmente, possui 6 anos de idade.

Apesar de tudo isso, Luciano tem um passado repleto de curiosidades e informações interessantes! Você sabia que ele foi namorado de Ivete Sangalo? Embora tenha durado apenas 6 meses, este foi um dos últimos relacionamentos antes de o coração do apresentador pertencer à Angelica.

Além da “Veveta”, ele também namorou a apresentadora Eliana e a linda atriz Patricia de Sabrit.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *