Skip to content

Quanto ganha o Fred do Desimpedidos (2020)

Bruno Carneiro, mais conhecido como Fred, é apresentador do canal do YouTube de futebol, humor e entretenimento, que foi criado em 2013. O canal é muito famoso, atualmente com mais de 7 milhões de inscrito, o que torna, consequentemente, Fred muito conhecido.

Por ser um youtuber e apresentador muito querido, é comum ter curiosidade de quanto ganha o Fred do Desimpedidos e outras informações sobre a sua vida. Confira a resposta para algumas das suas dúvidas abaixo:

Quanto ganha o Fred do Desimpedidos por mês

Fred do Desimpedidos é considerado um dos maiores youtubers do Brasil, por isso sua renda mensal não é nada baixa.

Apesar de ser difícil de medir exatamente a renda de uma figura pública por mês, já que os ganhos podem variar muito de mês para mês, estima-se que apenas com o Youtube Fred ganhe cerca de R$ 15 mil.

Quanto ganha o Fred do Desimpedidos

Quanto ele ganha por publicidade

Quanto ele ganha por publicidade é muito discreto quanto os valores que cobra para realizar publicidade, por isso esta não é uma informação fácil de se encontrar.

Sobre o Bruno Carneiro Nunes

Bruno Carneiro Nunes, mas como você viu acima mais conhecido como Fred, sempre se considerou um amente do futebol. E foi por causa dessa paixão que ele se inscreveu na seleção para ser o mais novo apresentador do Desimpedidos, após a saída de Felipe Andreoli.

Em 2015, foram realizados vários testes pelo canal e Fred foi selecionado. Inclusive, o desejo de Fred para integrar o time de apresentadores do canal era tão grande, que ele tatuou a palavra “Zoeira”. Isso foi uma promessa que ele havia feito em seu vídeo de inscrição e que cumpriu após ser selecionado.

Além de ser hoje o apresentador de um dos canais mais conhecidos do Brasil, Fred também é formado em jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP), e já trabalhou muito com futebol em sua vida, como no canal Quatro Linhas, que possuía uma proposta semelhante ao Desimpedidos.

No canal Quatro Linhas Fred fazia várias entrevistas com jogadores de futebol dos principais times paulista, cobertura de coletivas de imprensa, e tudo realizado a redação das pautas do canal.

Também, antes de ser apresentado do canal Desimpedidos, Fred ainda trabalhou como repórter da Agência Web Durante local onde publicou mais de 600 matérias relacionadas a esportes e ganhou dois prêmios na área de jornalismo.

Na agencia Agência Web Durante as funções de Fred eram realizar entrevistas, sugerir pautas, fazer entradas ao vivo e realizava um quadro semanal de curiosidades.

Quanto ganha o canal Desimpedidos por mês

Com mais de 7 milhões de inscritos o canal do Youtube Desimpedidos ganha em média por mês R$ 41 mil reais, apenas com as visualizações de seus vídeos.

Esse número pode variar muito de mês para mês, dependendo das visualizações do canal e claro, ainda tem o valor que eles ganham com publicidades que realizam em seus vídeos.

Por exemplo, os ganhos nos meses de novembro de 2019 foram mais baixo, com o canal arrecadando R $ 32 mil.

Sobre o canal Desimpedidos

O canal Desimpedidos é um canal do YouTube voltado a assuntos de futebol, mas que são passados de forma bem-humorada. O canal foi criado em 2013 por Felipe Andreoli, André Barros, Rafael Grostein, Antonio Tabete Kaká.

Felipe Andreoli, que era apresentador do quadro “Desandreoli”, mas ele deixou o canal em 2014 e em seu lugar foi contratado Fred. Além da saída de Felipe Andreoli, também houve a saída de Kelvin Thiago e de Fabio Brazza.

O canal atualmente possui mais de 15 milhões de fãs que estão espalhados em todas as suas redes sociais: YouTube, FacebookInstagram e Twitter.

Alguns dos apresentadores do canal Desimpedidos são:

  • Alê (Alessandra Xavier): Única mulher apresentadora do canal e que foi contratada porque ganhou o público com seu carisma e conhecimento sobre futebol.
  • Bolívia (Daniel Cronfli): Apresentador mais antigo do canal e é conhecido por sempre usar uma máscara, gorro, óculos e um cabelo falso.
  • Bira (Ubirajara): Entrou no Desimpedidos em 2019 e assumiu possui o cargo de assistente de produção.
  • Fred (Bruno Carneiro Nunes): Entrou no Desimpedidos após a saída de Felipe Andreoli.
  • Chicungunha (Henrique Pedrotti): Entrou no canal para ser estagiário, e aos poucos foi ganhando espaço.

Assim, essas são algumas das principais informações e quanto ganha o Fred do Desimpedidos, um dos queridinhos atuais da internet.