Skip to content

Quanto ganha o Cesar Tralli (Salário 2020)

Trabalhar na TV é o sonho da maioria dos jornalistas. Isso porque, além dos grandes salários, existe um imenso prestígio social nesta ocupação.

São vários os nomes atuais do jornalismo, e quando se fala na Rede Globo, a fama aumenta ainda mais. A seguir, saiba quanto ganha o Cesar Tralli, e também conheça outras informações sobre sua vida e carreira!

Quanto ganha o Cesar Tralli

  • Cesar Tralli ganha R$ 120 mil reais por mês

O salário de Cesar Tralli foi exposto anteriormente. Mas, é preciso saber que esta é uma média, afinal, o valor exato de seu salário nunca foi revelado.

Embora pareça um valor altíssimo, temos que reconhecer que a vida dos jornalistas não é nada fácil, afinal, existe muito trabalho “por trás dos bastidores”, que envolve a redação, reportagens, viagens, entrevistas, e muito mais.

Quanto ganha o Cesar Tralli

Salário de Cesar Tralli por mês

Embora você já saiba que o salário de Cesar Tralli na Globo seja em torno de R$ 120 mil por mês, é preciso levar em conta que ele tem a chance de ganhar muito mais.

Todos os famosos, inclusive jornalistas, podem ter “ganhos extras”, como exemplo, marcando presença VIP em eventos, fazendo publicidade, e muito mais.

Portanto, é impossível estipular a renda exata de Cesar Tralli. Mas, é totalmente possível imaginar que ele ganha um bom dinheiro todos os meses, e com certeza, já tem uma fortuna acumulada (afinal, ele está há algum tempo na TV Brasileira)!

Sobre o Cesar Tralli

Embora Cesar Tralli ocupe uma boa posição atualmente no jornalismo, nem sempre foi assim. Como todas as pessoas, este grande ícone também passou por desafios e dificuldades ao longo de sua carreira. Afinal, como ele iniciou na profissão? Quais foram os principais trabalhos que realizou? Saiba tudo a seguir!

Ainda muito jovem, Cesar iniciou a sua carreira de jornalista em A gazeta Esportiva, um jornal que não existe nos dias atuais. Algum tempo depois, ele trabalhou na Rádio Jovem Pan, onde fez muito sucesso e ganhou destaque em sua profissão.

Quando tinha 20 anos, Tralli foi contratado pelo SBT, para apresentar o “Aqui Agora”. Depois disso, migrou para RecordTV, onde passou mais algum tempo de sua vida. Com 23 anos, o jornalista foi chamado pela Rede Globo, desempenhando vários papéis, inclusive em Londres.

Trabalhando para esta emissora (que é uma das maiores até hoje), Tralli se destacou ao noticiar grandes acontecimentos, como exemplo, a morte da Princesa Diana.

Depois de uma longa trajetória na rede Globo, e também tendo coberto diversas notícias e reportagens extremamente importantes para a história, ele continua seus trabalhos na emissora.

Hoje, ele apresenta o novo SPTV, e eventualmente também tem participações no Jornal Nacional e Jornal Hoje.

Portanto, é muito provável que você já tenha se deparado com este grande repórter e jornalista ao ligar sua TV! O talento pode ser comprovado quando os inúmeros prêmios de Cesar são listados:

  • Prêmio Embratel de Jornalismo;
  • Premio Comunique-se;
  • Grande Prêmio Rede Globo de Televisão;
  • Troféu Barbosa Lima Sobrinho;
  • E muito mais!

Dados do Cesar Tralli

Muito além de ser um grande profissional, Cesar Tralli possui uma vida pessoal admirável, e que desperta a curiosidade de todo o Brasil. Seu aniversário é no dia 23 de Dezembro, e atualmente, ele possui 49 anos de idade.

Embora tenha vivido outros casamentos e relacionamentos, sua parceira e esposa atual é a Ticiane Pinheiro, uma grane apresentadora da Rede RecordTV.

No ano passado (2019), o casal vivenciou um dos momentos mais emocionantes de suas vidas, que foi o nascimento de Manuella, a primeira filha.