Skip to content

Quanto ganha a Valentina no SBT (Salário 2020)

Trabalhar na TV não é para qualquer um. Muito além da árdua jornada diária, existe um processo muito seletivo para os que ainda desejam ingressar nesse meio.

No SBT, especificamente, observam-se diversos artistas ainda no início de suas carreiras, e com isso, os espectadores têm uma série de dúvidas. A seguir, saiba quanto ganha a Valentina no SBT, além de outras informações sobre ela!

Quanto ganha a Valentina no SBT

  • Valentina no SBT ganha em torno de R$ 20 mil por mês

Provavelmente você já viu a Valentina durante algum programa do Ratinho. Embora ela tenha várias aparições, o seu salário ainda não é tão alto.

Isso porque, ela é contratada atualmente como assistente de palco. A imprensa nunca revelou exatamente quanto ela ganha, mas, comparado a outros artistas com a mesma função, estima-se que os ganhos de Valentina no SBT estejam próximos de 20 mil por mês.

Quanto ganha a Valentina no SBT

Salário de Valentina do SBT por mês

Como você viu anteriormente, o salário de Valentina no SBT é em torno de R$ 20 mil mensais – o que é uma ótima renda. Mas, você já deve ter reparado na beleza e no corpo de Valentina, não? Como a jovem esbanja simpatia e ainda é linda, constantemente ela é chamada para comerciais e publicidade.

Inclusive, recentemente ela posou nua para uma famosa revista masculina – a PlayBoy. Com estes e outros trabalhos “extras”, não há dúvidas que o salário de Valentina aumenta muito todos os meses, e assim, é impossível dizer com certeza e precisão quanto ela ganha!

Sobre a Valentina do SBT

Valentina tem uma longa trajetória quando o assunto é carreira e sucesso. A seguir, saiba um pouco mais sobre sua vida! Muito nova, Valentina se mudou da Itália para o Brasil, precisando conviver com as diferenças e com o choque cultural.

Desde pequena, ela foi incentivada pelos seus pais e familiares a se dedicar a arte, e assim, deu início em sua carreira fazendo alguns comerciais.

No início, Valentina trabalhou para lojas e marcas desconhecidas, mas depois de provar todo o seu talento, ganhou mais espaço no meio. Sua primeira aparição na TV foi em um programa da MTV, chamado de “VJ Por Um Dia”.

Depois de realizar vários testes para diferentes emissoras, ela finalmente foi contratada pelo SBT, para trabalhar em um programa humorístico, chamado de “Sem Controle”.

Em pouco tempo esse programa saiu do ar, e Silvio Santos convidou Valentina para fazer parte de um quadro em seu programa, que envolvia a gravação de pegadinhas.

Agora, a atriz trabalha no Programa do Ratinho, atendendo o apresentador em diversos momentos da gravação. Embora o seu papel ainda seja restrito, ela se mantém confiante que em pouco tempo ganhará mais aparição, e assim, fará muito sucesso na TV!

Dados da Valentina do SBT

Valentina Francavilla, também conhecida por “Valentina do SBT”, nasceu no dia 6 de Fevereiro de 1980, e hoje tem 40 anos de idade.

Para a surpresa de muitos, ela nasceu na Itália, e veio morar no Brasil quando tinha ainda 5 anos de idade. Portanto, passou boa parte da sua infância e adolescência aqui, onde construiu sua história.

Inclusive, recentemente ela deu entrevistas dizendo que incentivará seu filho a aprender italiano, afinal, esta é a sua língua materna.

Até o ano passado (2019), Valentina era casada. Em um programa, ela expôs a sua vida pessoal e comentou sobre sua separação, que ocorreu logo após o nascimento do filho.