Skip to content

Quanto ganha a Ticiane Pinheiro (Salário 2020)

Se você está ligado na Rede RecordTV, provavelmente já ouviu falar ou mesmo viu a Ticiane Pinheiro “em cena”.

Famosa desde criança, a apresentadora de TV faz muito sucesso, principalmente pela apresentação do Programa “Hoje em Dia”. A seguir, saiba quanto ganha a Ticiane Pinheiro, e conheça também uma série de detalhes sobre a sua vida!

Quanto ganha a Ticiane Pinheiro

  • Ticiane Pinheiro ganha mais de R$ 100 mil ao mês

Embora não haja nenhuma publicação da Rede Record ou mesmo da própria Ticiane Pinheiro, estima-se que o seu salário como apresentadora do Hoje em Dia, seja em torno de 100 mil reais ao mês.

Mas, é preciso levar em conta que podem existir reduções ou aumentos nesta estimativa – afinal, o valor exato que ela recebe mensalmente nunca foi revelado para a imprensa e mídia!

Quanto ganha a Ticiane Pinheiro

Salário da Ticiane Pinheiro por mês

Além do salário “fixo” recebido como apresentadora, Ticiane Pinheiro possui muitas outras “armas” quando o assunto é ganhar dinheiro.

A famosa esbanja beleza e simpatia, e por este motivo, acaba sendo convidada para trabalhos como modelo ou mesmo comerciais publicitários. Ainda, ela faz muito sucesso nas redes sociais.

Sendo assim, existe a possibilidade de ampliar drasticamente os ganhos – o que pode ser comprovado quando se leva em consideração todo o patrimônio de Ticiane.

Sobre a Ticiane Pinheiro

Provavelmente, você já tenha assistido a Ticiane Pinheiro em algum dos programas que ela já fez ao longo da vida. Mas, quais foram as participações da apresentadora? Conheça a seguir!

1) TV Criança: Ainda com 8 anos de idade, Ticiane fez um programa de TV da rede Band.

2) Balão Mágico: Quando tinha 10 anos de idade, a menina foi convidada pela Rede Globo a apresentar o programa Balão Mágico, que na época, fez um grande sucesso.

3) Kananga do Japão: Com seus 13 anos, Ticiane Pinheiro fez o papel de atriz em uma tele novela da éppoca.

4) Fronteiras do Desconhecido: Agora com 14 anos, no auge de sua adolescência, ela apresentou um seriado.

5) Ford Models: depois de sua carreira como atriz e apresentadora, ainda aos 14 anos, Ticiane foi contratada por uma agência de modelos, e foi morar na Itália, onde trabalhou para grandes marcas.

6) Sítio do Picapau Amarelo: desta vez, com 25 anos, ela retorna ao Brasil e se dedica a esta versão do programa.

7) Prova de amor: desta vez para a Rede Record, Ticiane faz um papel na novela Prova de Amor, exibida em 2005.

8) “Simple life: Mudando de vida”: a famosa participa deste reality show, juntamente com Karina Bacchi.

9) Top Model, o Reality: Ticiane Pinheiro é convidada a comandar este reality show, que tinha como objetivo “formar” modelos.

10) Ser Mulher: juntamente com sua mãe, ela passa a apresentar este programa, exibido no canal FOX.

11) Programa da Tarde: no ano de 2012, Ticiane retorna à RecordTV, para ser apresentadora juntamente com a grande Ana Hickmann.

12) Hoje em dia: em 2015, Ticiane Pinheiro é chamada para apresentar este programa, do qual faz parte até os dias de hoje.

Além destas mais relevantes, existe uma série de outras participações da atriz e apresentadora.

Dados da Ticiane Pinheiro

Muito além da sua carreira, também temos algumas curiosidades sobre informações pessoais e vida da Ticiane Pinheiro!

Seu nome completo é Ticiane Andrea Mendes Pinheiro Tralli, e hoje, ela possui 43 anos.

Embora tenha um filho com o publicitário Roberto Justus, o casal se divorciou no ano de 2013, e algum tempo depois Ticiane se casou novamente, com César Tralli, com quem teve outra filha.