Quanto ganha a Sandra Annenberg (Salário 2020)

O jornalismo brasileiro conta com grandes nomes, que são encarregados de, diariamente, espalhar notícia e informação a todo o Brasil, em diversas emissoras.

E, dentre tais nomes, podemos falar de Sandra Annenberg, que trabalhou por muito tempo no Jornal Nacional, e hoje tem seu cargo no Globo Repórter. A seguir, saiba quanto ganha a Sandra Annenberg, além de outros detalhes sobre a sua vida e carreira!

Quanto ganha a Sandra Annenberg

  • Sandra Annenberg ganha em torno de R$ 200 mil ao mês

Os grandes salários da TV nunca são revelados na íntegra. Mas, segundo algumas informações, Sandra Annenberg ganha em torno de duzentos mil reais.

Embora tenha sido despedida do Jornal Nacional no ano passado, atualmente ela ocupa o papel de apresentadora do Globo Repórter, levando informações a todos os brasileiros.

Quanto ganha a Sandra Annenberg

Salário de Sandra Annenberg

Além de ganhar uma fortuna todos os meses, deve-se levar em conta que Sandra Annenberg possui uma fortuna acumulada. Também casada com um jornalista, a jovem senhora trabalhou durante toda a sua vida na TV, desempenhando vários papéis.

Com isso, não há dúvidas que ela recebeu bons salários, e conseguiu acumular uma grana que garantiu o seu futuro!

Sobre a Sandra Annenberg

Afinal, como Sandra Annenberg fez sucesso e chegou até seu emprego atual? Onde trabalhou? O que estudou? Saiba a seguir!

Desde criança, Sandra passava as suas férias escolares nos estúdios de uma emissora, afinal, na época a mãe dela trabalhava para a TV Cultura.

Desde então, nasce o sonho de tornar-se alguém no mundo artístico. E, sendo assim, ainda aos 6 anos de idade, ela participou como figurante em um teatro.

Graças a sua influencia materna, ela conseguiu realizar diversos comerciais de TV, até finalmente tornar-se repórter de um programa para adolescentes, quando tinha 14 anos.

Depois disso, apresentou o programa Show do Esporte, comandou a TV Criança, e finalmente, resolveu estudar na área.

Sandra Annenberg cursou a Universidade de São Paulo (USP), formando-se em Arte. Juntamente com a faculdade, ela continuou seus trabalhos como atriz.

No ano de 1988, quando completou 22 anos, Sandra estreou na rede Globo, em um seriado chamado “Tarcísio e Glória”. Depois, fez algumas atuações em novelas, inclusive no SBT.

Seu trabalho como jornalista se inicia aos 23 anos, na TV Globo de São Paulo. Depois disso, ela passou a apresentar a Previsão do Tempo no Jornal Nacional, e então, sua carreira deslanchou.

Ela participou do Fantástico, do jornal SPTV 1ª Edição, fez a cobertura dos Jogos Olímpicos em Atlanta, tornou-se diretora do Jornal da Globo, trabalhou para o Jornal Hoje, e muito mais.

Atualmente, ela mantém seu vínculo com a rede Globo, apresentando o programa Globo Repórter.

Dados da Sandra Annenberg

Aos 51 anos de idade, Sandra Annenberg já trabalhou em diversos postos, como visto no tópico anterior.

Mas, além de toda a sua trajetória profissional, quais os segredos e mistérios que Sandra esconde por trás das câmeras?

Em algumas entrevistas recentes, a atual jornalista revelou que foi vítima de assédio, discriminação e preconceito em diversos momentos de sua vida e carreira.

Isso porque, segundo ela, a mulher possui uma dupla carga na sociedade, precisando conciliar a sua vida profissional com a pessoal (que envolve ser mãe e dona de casa).

Mas, sempre guerreira, a famosa deu a volta por cima em todos estes momentos e mostrou que era mais forte que qualquer “ameaça”.

Desde 1994, ela é casada com outro jornalista, chamado Ernesto Paglia. Embora falem pouco sobre suas vidas, sabe-se que o casal possui 1 filho, e Ernesto tem outros dois de um relacionamento anterior.

Atualmente, Sandra tem 1 metro e 62 centímetros de altura, e pesa em torno de 54 quilos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *