Skip to content

Quanto ganha a Renata Alves (Salário 2020)

Trabalhar na TV exige um sério compromisso e também muita responsabilidade, afinal, informações e entretenimento estarão sendo levados para milhares de famílias brasileiras.

Mas, todo este esforço sempre é recomendado com bons salários. Quando se fala em apresentadores de jornais ou mesmo repórteres, a história não é diferente. Neste artigo, descubra quanto ganha a Renata Alves em seus trabalhos para a rede Record.

Quanto ganha a Renata Alves

  • Renata Alves ganha mais de R$ 100 mil por mês

Embora não se saiba ao certo o salário da apresentadora Renata Alves, é de se esperar que os ganhos sejam superiores a R$ 100 mil por mês – o que é uma boa grana, não acha?

Além disso, os famosos tem a oportunidade de participar de comerciais, cobrar por presenças Vips em eventos, e muito mais. Com isso, o salário vai às alturas!

Quanto ganha a Renata Alves

Salário de Renata Alves por mês

Ainda que não saibamos ao certo quanto a Renata ganha, o valor estipulado é de mais de cem mil reais ao mês, porque, esta é a média paga para os apresentadores dos programas da emissora RecordTV.

E, para a surpresa dos fãs de Renata Alves, ela teve recentemente o seu contrato renovado, estando garantidamente contatada até o ano de 2022. Mas, reconhecendo seu sucesso como profissional, é de se esperar que este contrato se renove ainda muitas vezes!

Sem dúvidas, quem ganha com o trabalho são os brasileiros, que tem a oportunidade de assisti-la de segunda a sábado.

Sobre a Renata Alves

Afinal, quem é Renata Alves? Qual foi a sua trajetória? Onde está hoje? Desde o ano de 2001, Renata trabalha para a TV. Inicialmente, ingressou na Rede Sergipe, e após muita dedicação, obteve seu primeiro prêmio de destaque como repórter.

No ano de 2005, foi novamente premiada, mas desta vez, recebeu o premio BNB de Jornalismo. Com isso, sua carreira teve uma reviravolta!

Renata foi então chamada para apresentar o Domingo Espetacular, especialmente, o quadro “Achamos no Brasil”. Para isso, a repórter precisava viajar a inúmeros locais diferentes do país para demonstrar a diversidade de nossas terras.

No ano de 2014, ela foi contratada pela Rede RecordTV para compor o time de apresentadores do Programa Hoje em Dia, que além de jornalismo, leva entretenimento diariamente aos brasileiros.

Hoje, ela continua neste trabalho, ainda ocupando a posição de repórter e apresentadora, ao lado de grandes mulheres, como Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro.

E, ao que tudo indica, Renata continuará no programa até o ano de 2022, afinal, no ano passado, ela teve o seu contrato renovado para novos 3 anos de trabalho!

Dados da Renata Alves

Muito além da sua vida profissional, Renata possui uma vida pessoal repleta de curiosidades! Apesar de ter nascido em Recife, a apresentadora viveu boa parte de sua vida no Aracaju. Depois de tanto sucesso em sua carreira, acabou mudando-se para a região sudeste do Brasil, onde experimentou um novo clima e cultura.

Neste ano, Renata irá completar 41 anos. Mas, ninguém diz que esta é sua idade, não é? O belo corpo e a aparência são reflexos de um cuidado extremo com a alimentação e também de muita atividade física.

Desde o ano de 2003, ela está com Diego Gonzaga, seu atual marido. E, lhe contaremos uma grande surpresa: quem tomou a atitude do pedido de casamento, foi Renata. E claro, ele aceitou!

A jornalista tem um filho com seu esposo, e ele completará 9 anos em 2020. A família passa muitos momentos de união e felicidade.

Esta é uma incrível história, não acha? Além de ser uma grande profissional, Renata Alves também é um exemplo de simpatia, bom humor e de boa forma!