Skip to content

Quanto ganha a Milene Pavoro (Salário 2020)

Alguns nomes se destacam na TV, seja pela beleza, ou mesmo simpatia e humor. E, dentre estas celebridades, podemos falar em Milene Pavorô.

A jovem que trabalha no programa do Ratinho já percorreu uma longa trajetória, e hoje, é contratada pelo SBT. A seguir, saiba muitos detalhes sobre a vida dela e também quanto ganha a Milene Pavorô!

Quanto ganha a Milene Pavoro

  • Milene Pavoro ganha em torno de R$ 50 mil por mês

Embora o salário de Milene Pavorô nunca tenha sido revelado pela produção do SBT ou mesmo pela artista, estima-se que ela ganhe em torno de R$ 50 mil mensais.

Isso porque, além de trabalhar como assistente de palco do Ratinho, ela também desempenha um papel humorístico muito importante no programa.

Quanto ganha a Milene Pavoro

Salário de Milene Pavoro

Além de esbanjar humor e simpatia, Milene Pavorô deve ser reconhecida como uma excelente artista. Sendo assim, ela recebe um bom salário do SBT todos os meses, e ainda, tem a possibilidade de realizar trabalhos “extras”.

Por exemplo, ela marca presença em comerciais e em eventos VIP, levando toda a sua fama e humor! Com isso, é de se imaginar que o salário terá um bom aumento todos os meses, não acha? Por isso, é possível determinar a renda mensal de Milene!

Sobre a Milene Pavoro

Afinal, quem é a Milene Pavoro? Qual a história existente por trás desta personagem e apresentadora? Descubra a seguir!

Ainda muito pequena, Milene iniciou suas aulas de balé, sendo sempre apoiada por seu pai e sua mãe. Já aos 15 anos, estendeu as possibilidades para a música, participando de grupos de hip hop e axé.

Nesta mesma época, a artista tornou-se professora de jazz, quando aprofundou seus conhecimentos na arte, e quem estava por perto percebeu que ela tinha um “dom” e um diferencial.

Com 19 anos, Milene ganhou um concurso de dança, em um programa de TV que era apresentado por Carla Perez. Neste momento, abriram-se as primeiras oportunidades de trabalho na TV.

Inicialmente, ela trabalhou como bailarina, e depois de algum tempo resolveu cursar educação física, obtendo seu certificado alguns anos depois.

No ano de 2004, ela teve a oportunidade de retornar ao SBT para gravar no programa do Silvio Santos.

Na emissora, também conheceu Ratinho e Celso Portiolli, que valorizavam seu trabalho e se interessaram pela brilhante carreira da jovem.

Certo dia, Ratinho aproveitou-se da alegria e bom humor de Milene, e a convidou para ler alguns e-mails de fãs durante o programa. A partir de então, provou-se que ela estava no lugar certo, e deveria continuar no programa,

Desde então, ela se tornou uma atração fixa do programa de Ratinho, e até os dias atuais, desempenha um papel humorístico.

Dados da Milene Pavoro

Milene Regina Uehara ficou famosa como Milene Pavorô e Kerma, “apelidos” que surgiram a partir de seu sotaque e bordões da TV.

Atualmente, ela tem 39 anos, e completará 40 no dia 7 de Abril. Nasceu em um distrito de Campinas, chamado de Barão Geraldo, onde passou boa parte de sua vida, juntamente com familiares.

Embora desempenhe um papel como apresentadora e humorista, ela também já foi cantora, e inclusive, gravou um CD com músicas juninas em 2014. Milene pesa em torno de 63 kg, e tem aproximadamente 1 metro e 66 centímetros de altura.

Recentemente, ela comentou em um programa de TV que estava com sua glicemia alta, e possivelmente, viria a desenvolver um quadro de diabetes. Tal problema, provavelmente seria decorrente de sua alimentação riquíssima em doces!