Skip to content

Quanto ganha a Larissa Manoela (Salário 2020)

Alguns jovens tem se destacado atualmente, seja pelo sucesso que fazem no Brasil, e/ou mesmo pela fortuna acumulada ainda quando novos. E por falar em dinheiro, quanto ganha a Larissa Manoela?

Provavelmente, você já a viu ou ouviu falar desta adolescente, que é fenômeno no Brasil e faz sucesso principalmente com as crianças. A seguir saiba tudo sobre ela: vida, carreira, salário, relacionamentos, e muito mais!

Quanto ganha a Larissa Manoela

  • Larissa Manoela ganha R$ 100 mil todos os meses

Embora você tenha conhecido anteriormente o salário de Larissa Manoela (que é de 100 mil reais), os ganhos da garota vão muito além! Quem acompanha a mídia e os noticiários sabe que, atualmente, ela tem trabalhado muito – e consequentemente, também tem ganhado muito dinheiro.

No ano passado, ela marcou presença nas telinhas da TV, e também lançou seu filme, Além disso, fez dezenas de campanhas publicitárias, o que aumenta os seus ganhos.

Quanto ganha a Larissa Manoela

Salário de Larissa Manoela por mês

Embora o salário de Larissa Manoela seja em torno de R$ 100 mil, ela ainda fatura com comerciais, filmes, cachês, e muito mais.

Estima-se que no ano de 2019, ela tenha recebido aproximadamente 4 milhões de reais, o que resulta em uma média de, mais ou menos, 340 mil reais ao mês. É o suficiente para levar uma ótima vida, não acha?

Pois, é exatamente o que a jovem tem feito! Ela aproveita a vida viajando e passa uma boa parte do tempo com sua família, seja curtindo os seus bens, como também tirando um tempinho para fugir e descansar da sua vida tão atarefada.

Ah, e vale lembrar que ela também faz muito sucesso nas redes sociais – o que ocupa tempo, e também rende alguns patrocínios e dinheiro!

Sobre a Larissa Manoela

Afinal, quem é Larissa Manoela? Como uma jovem consegue fazer tanto sucesso, mesmo antes dos seus 20 anos de idade?

Quando ainda tinha 4 anos, a menina foi contratada para seu primeiro trabalho como modelo. Depois disso, sua família passou a investir no talento, e decidiram se mudar para uma cidade maior.

Aos 6 anos de idade, Larissa fez o seu primeiro programa de TV, no canal GNT. Depois disso, ela foi convidada a fazer uma peça de teatro, entitulada de “A Noviça Rebelde”.

Muitos outros trabalhos vieram, como musicais, dublagens, e finalmente, em 2011, a jovem participou de um filme. Em 2012 veio o auge de sua fama, através da novela Carrossel, onde Larissa interpretou a Maria Joaquina, e então, conquistou a criançada de todo o país.

Depois disso, ela teve seu contrato do SBT renovado, e os convites por trabalho nunca mais pararam. Neste ano de 2020, ela lançou o filme “Modo Avião”, que está fazendo muito sucesso!

Dados da Larissa Manoela

Larissa Manoela Taques Elias Santos nasceu no ano de 2000, em uma cidade no interior do Paraná, Guarapuava, onde morou até seus 4 anos. Depois de seu primeiro trabalho como modelo, juntamente com seus pais, a garota mudou-se para São Paulo, em busca de novas oportunidades.

Hoje, ela tem 1,57 cm de altura, e declara-se como católica – mesma religião dos seus pais. Além de todos os trabalhos realizados atualmente como modelo e atriz, Larissa tem milhões de seguidores nas redes sociais – como Instagram e Twitter, o que a tem tornado ainda mais famosa.

Neste ano de 2020, Larissa completou 20 anos de idade, e já possui uma fortuna acumulada – inclusive, uma casa em Orlando na Florida (nos Estados Unidos).

Desde seus 15 anos, Larissa Manoela ficou conhecida na mídia pelos seus “lances” amorosos. Embora ela já tenha tido inúmeros namorados, atualmente, ela declara estar em relacionamento sério com Leo Cidade, ator de Jezabel.