Skip to content

Quanto ganha a Fátima Bernardes (Salário 2020)

Quem trabalha para as mídias, constantemente precisa estar se preocupando com a aparência, maquiagem, roupas, cabelo, e muito mais – e também, investindo nisso.

Também, é natural que os famosos adotem bons hábitos de vida, o que os mantêm “conservados”. Isso é muito importante, afinal, refletirá diretamente no trabalho. Neste artigo, falaremos de uma grande apresentadora brasileira. Saiba quanto ganha a Fátima Bernardes e outros detalhes sobre sua vida e história!

Quanto ganha a Fátima Bernardes

  • Fátima Bernardes ganha mais de 1,5 milhões de reais por mês

Sim! A Fátima Bernardes ganha muito mais que um milhão por mês, o que garante a manutenção da sua fortuna, e claro, de todos os luxos e privilégios que possui.

Além do salário que recebe todos os meses da rede Globo, ela também possui alguns trabalhos “por fora”, o que aumenta os seus ganhos. Mas, nada mal ter este saldo bancário, não acha?

Quanto ganha a Fátima Bernardes

Salário de Fátima Bernardes por mês

Como você já sabe, o salário da Fátima Bernardes é relativamente alto. Além de apresentar o programa “Encontro com Fátima Bernardes”, ela sempre é chamada para realizar outros trabalhos, como publicitários, para marcar presença VIP em eventos, e muito mais.

Somando toda esta renda, estima-se que ela ganhe aproximadamente um milhão e meio de reais todos os meses. Sua renda, inclusive, foi ranqueada acima do salário da Ana Maria Braga (que também é uma grande apresentadora brasileira).

Sobre a Fátima Bernardes

Embora todo mundo conheça a Fátima Bernardes, nem todos sabem a sua trajetória para chegar ao sucesso de hoje.

Durante a sua adolescência, ela sempre praticou balé e gostou da dança. No momento de prestar um vestibular, Fátima acabou ingressando no curso de jornalismo da UFRJ, desejando se tornar uma crítica em dança.

Sua carreira como jornalista iniciou-se algum tempo depois, para o jornal O Globo de sua região. Logo em seguida, ela entrou para a Rede Globo.

Com todo o seu carisma e talento, em pouco tempo ela assumiu o Jornal da Globo, passando a trabalhar com William Bonner. Fátima Bernardes também passou por outros programas da emissora, como o Fantástico, Jornal Hoje e Jornal Nacional.

Depois de 11 anos trabalhando como jornalista, Fátima passa a ser apresentadora de um programa de TV que é “só seu”, intitulado de Encontro com Fátima Bernardes, sendo transmitido pela Rede Globo.

Hoje, este programa é um grande sucesso da TV, e também é palco de diversos talentos, seja da música, como da arte, redação, jornalismo, e muito mais. Ele é transmitido todas as manhãs na emissora em questão.

Dados da Fátima Bernardes

Obviamente, a carreira e profissão de Fátima Bernardes despertam o olhar de todos. Mas, existem alguns dados e curiosidades sobre sua vida e relacionamentos, que você precisa conhecer!

Fátima Gomes Bernardes nasceu no Rio de Janeiro, em 1962 – ou seja, neste ano, irá completar 58 anos (mas, quem diz que esta é a sua idade?).

Quando tinha 25 anos, ela casou-se com um engenheiro, e a união durou apenas um ano. Em seguida, ela conheceu e trabalhou juntamente com Willian Bonner, com quem decidiu se casar.

Após inúmeras tentativas de ter filhos, o casal acabou procurando ajuda médica. Após tratamentos para fertilização, eles conseguiram obter uma gestação, e, para a surpresa de todos, nasceriam trigêmeos – Vinicius, Laura e Beatriz. No ano de 2016, todo o Brasil parou para a notícia do divórcio de Fátima Bernardes e Willian Bonner.

Mas, a vida amorosa da jornalista e apresentadora não parou por aí! Atualmente, ela namora Tulio Gadelha, deputado Federal do estado de Pernambuco.

Diariamente, Fátima Bernardes investe tempo e dedicação em uma alimentação saudável e exercícios – afinal, só assim é possível manter-se plenamente jovem e saudável beirando os 60 anos!