Inscrições The Voice Brasil 2020 (Como Participar)

Já pensou em poder demonstrar para milhões de brasileiro seu talento musical? Para muitos, isso pode parecer um sonho distante, não é mesmo?

Participar do The Voice 2020 pode ser o primeiro passo para consolidar uma carreira de sucesso. Mas, é sempre importante reforçar que a concorrência para participar da atração é bem acirrada!

Como Participar Do The Voice Brasil 2020

Vale destacar que a sua inscrição no programa não irá determinar sua participação. São milhares de cadastros enviados para a produção, que passam por um rigoroso processo de seleção.

Quem é selecionado para a primeira fase, deverá ainda se preparar para outras, até que finalmente consiga chegar à tão sonhada final.

Nesse caso, podemos destacar 8 etapas fundamentais:

  • Audições às cegas
  • Batalha
  • Tira-teima
  • Batalha dos técnicos
  • Remix
  • Shows ao vivo
  • Semi-final
  • E a grande final

Esse é o formato das últimas temporadas, mas é bom lembrar que a atração sempre passa por mudanças!

1- Se Inscrever No Gshow

A sua inscrição inicial poderá ser feita pelo GShow durante a seleção vigente! Nesse período são enviados milhões de vídeos. E a produção analisa um por um!

O processo de cadastro é a parte mais fácil, por isso, vamos lhe dar dicas a respeito de como você pode enviar seu vídeo!

  • Quando as inscrições estiverem abertas, acesse o site (clique aqui)
  • Depois de preencher todos os dados, é hora de enviar seu vídeo.
  • No caso do vídeo (que é a parte que exige maiores cuidados) procure sempre iniciar a gravação cantando, e depois, fale um pouco sobre você.
  • Prefira ambientes silenciosos e que não comprometam sua voz. Se optar em fazer isso em estúdio, não faça nenhum tratamento em sua voz.
  • Caso sua escolha de música seja internacional, pode ser interessante também cantar um trecho de uma música nacional.
  • Você até pode cantar à capela, porém, contar com uma base ou um instrumento poderá lhe ajudar a ganhar mais pontos!

Inscrições The Voice Brasil 2020

2- Mandar Cartas Na Rede Globo

Para essa atração o envio de cartas não acaba surtindo qualquer efeito! A Globo nos dias atuais, foca seu formato de comunicação dentro da internet.

Para poder entrar em contato, a dica é acessar o canal “Fale Com A Globo”. Clique aqui

3- Entrar Em Contato Com A Produção

A única maneira de entrar em contato com a produção do The Voice Brasil é por meio da internet!

É por esse espaço que você poderá enviar elogios, críticas e até mesmo sugestões para  o programa. Para enviar seu recado, clique aqui!

Regulamento Do Programa

O The Voice Brasil teve sua primeira edição em 2012, e de lá para cá o sucesso foi uma constante!

Grandes vozes já foram relevadas pelo programa, que conta com jurados de enorme sucesso e, claro, o carismático apresentador Tiago Leifert.

O programa obteve tanto sucesso, e nos últimos anos passou a ter dois horários semanais na grade da Globo!

Isso fez com que a temporada se tornasse mais dinâmica. A atração passa de terça e também quinta-feira  durante a sua temporada anual.

Outro ponto que ajudou nessa mudança é que se trata de um programa que requer um extenso processo seletivo.

Para participar da atração é mandatório que o candidato tenha idade igual ou superior a 16 anos. Não existe idade máxima para promover sua inscrição.

Além disso, não são exigidas experiências anteriores, apenas talento e, claro, muita vontade de se tornar a grande voz do Brasil!

Prêmios

O Prêmio é certamente algo que atrai muitos participantes! E a cada nova temporada eles tendem a ficar ainda mais atrativos!

Na última edição o prêmio foi de R$ 500 mil, um contrato com a Universal Music, gerenciamento de carreira e um carro. Para a temporada em 2020, o prêmio ainda não foi confirmado.

Jurados Do The Voice Em 2020

A atração passou por mudanças nas últimas temporadas, sendo que o jurado Carlinhos Brown foi deslocado para atuar no The Voice Kids.

Com isso, a cantora Iza assumiu o posto, ficando ao lado de Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló. Nem é preciso falar que esse é um  time de peso, não é mesmo?

Jurados do The Voice Brasil 2020

Audiência

A última edição do The Voice Brasil teve uma final histórica, com a vitória de Tony Gordon e sua potente voz!

Isso tanto é verdade, que a última edição superou as 5 temporadas anteriores! O crescimento também foi percebido nas redes sociais.

O número de comentários fazendo menção à atração cresceu mais de 127% em relação à média das temporadas anteriores.

E diante de um evidente sucesso, é importante não marcar bobeira! Fique atento ao próximo processo de inscrição! Quem sabe você não será a próxima voz do Brasil?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *